Como lidar com o relacionamento a distância?

Ele mora no Japão e ela mora no Brasil. Separados por muitos países e quilômetros resolveram fazer a relação dar certo. Enquanto não se reencontram, tentaram formas de como lidar com o relacionamento a distância.

Atualmente os relacionamentos a distância ficaram mais comuns. Por conta de intercâmbios, viagem de trabalho, mudança de estilo de vida e outras razões! Mas a única coisa que não ficou mais comum é a saudade e a vontade de estar perto! 

Mas, para ajudar em como lidar com o relacionamento a distância, a tecnologia é aliada. Ela ajuda a encurtar distâncias, matar a saudade e criar momentos diferentes! Existem diversas formas que ajudam, como assistir um filminho, se aproximar e até ter prazer!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    3 ideias práticas para ajudar em como lidar com o relacionamento a distância

    Combinem o filme e a pipoca

    A Netflix lançou há algum tempo o serviço de assistir filmes juntos. Basta conectarem no teleparty (antigo Netflix party) através do computador e escolher o filme! Vocês podem também conversar por chat. Neste serviço vocês escolhem o filme e assistem juntos! Mas para aproximar ainda mais, podem fazer uma pipoca ou se verem por vídeo chamada!

    Calls não são apenas para trabalho

    Combinem um momento e tenham o tempo de vocês, mas sem dividir a atenção! A distância pode ser física, mas não precisa ser emocional! Ter um tempo para conversar, saber sobre a rotina e os afazeres de cada um é importante. Esse tempo ajuda a manter a conexão e também manterá vocês próximos e íntimos. Compartilhar “pequenas” coisas pode ser grandioso para superar a distância, não economize nas palavras!

    A distância não impede o prazer!

    O sexting é uma prática conhecida, mas não muito recomendada. Isso por conta de exposições, possibilidade de vazamentos e identificação através de fotos e vídeos! Evite expor partes do corpo que podem ser facilmente identificadas como por exemplo, tatuagens e sinais específicos.

    Além do sexting, o vibrador é uma ótima opção, eles evoluíram e alguns modelos, como o Fugu da Magic Motion e o Monster Devil da Sistalk funcionam a distância. Basta conectarem no aplicativo, colocar o pin de acesso e trocar muito prazer!

    É possível lidar com o relacionamento a distância?

    Existem formas de lidar com esse momento, mas é importante considerar que a parceria precisa estar disposta para enfrentar em conjunto a situação. Lidar com as possíveis adversidades e sentimentos que podem aparecer, também é importante.

    Essas são algumas dicas de como lidar com um relacionamento a distância, mas você pode conhecer outras! Se você conhece alguma que não colocamos aqui, deixa para a gente nos comentários! 

    One thought on “Como lidar com o relacionamento a distância?

    1. Pingback: Vibrador de casal, como usar? - Blog Vibrasou Sex Shop

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *